quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Rebobinar é viver


Essa semana voltei a sorrir grande denovo quando vi o site do novo filme do Gondry. Se chamaBe kind rewind. Ele conta a história de uma locadora que perdeu todas suas VHS numa onda eletromagnética e pra nao sair do business seus donos resolveram refilmar todos os filmes fazendo leituras "alternativas" das obras.
O site é tão incrivel quanto. Ao entrar sua internet é dismagnetizada e entra no módulo "gambiarra". Lá voce navega por um Google de papel e pode ver o trailer de todos os filmes "re-filmados" numa espécie de youtube muito peculiar. Tem de Ghostbusters até 2001 odisséia no espaço. Vale a pena procurar. Só não rolou Pinocchio pq ele já é tosco e sucateado por natureza.

Ps. sou um pervertido ou todo mundo pensa em putaria qdo ouve a palavra "rebobinar"?

2 comentários:

Amora disse...

O filme ainda vai demorar para estrear, pelo menos para mim, que fiquei louca para assistí-lo, 40 dias é muita coisa!!! A sorte é que eu já me acostumei com loooooongas esperas e entendi que o jeito é ir fazendo uma gambiarra aqui, outra ali, para deixar o tempo se ocupar.
Ah! O filme! ... Pareceu-me que essa divina metalinguagem da gambiarra consumiu alguns milhões de dólares... que eu só cito para reafirmar que isso não importa para os fãs da gambiarra. O importante é o que ele reflete, a disposição e o reconhecimento do "sweeding". A renovação da parte que importa do lema de Lavoisier: "... tudo se transforma".
Vamos botar a mufa para queimar e queimar o que destinamos a isso, seja um tostão, ou alguns milhões!!! Salve o Gondry!! Salve a gambiarra!

tatiana reis disse...

seu pervertido.